08 janeiro, 2006

Entardecer...

É o entardecer da Vida, eu sei...Mas estou a tirar dele um imenso gozo! Já vivi muito, bem e mal, mas continuo cheia de motivação para o que der e vier mais. Porque fui sempre assim, tal como a Gabriela, a do cravo e canela. Os anos passam e encho-me de planos: no trabalho, na família , com os amigos. Nunca deixo de os fazer, com medo de parar e ... Mas sempre foi, do dia, do entardecer o que mais amei. E ainda amo. Como se estivesse em África, frente aos deslumbrantes pôr-de-sóis...


4 comentários:

Anónimo disse...

Olá Belinha! Desculpa não ter vindo ver o Blog há mais tempo, mas quando me disseste o endereço dele ao telefone eu não tinha nada onde apontar e então, mesmo decorando na altura, acabei por me esquecer.. Mas mandaste-me um mail com o endereço.. e aqui estou eu! :) Olha.. não tenho bem a certeza, mas acho que encontrei dois pequenos erros neste texto ou excerto (bastante bonito por acaso):

"Mas estou a tirar dele um imenso gôzo!" -> Penso que a palavra "gozo" não tem "^" no 1º "O".

"Já vivi muito, bem e mal, mas continuo cheia motivação para o que der e vier mais." -> Talvez quisesses escrever "cheia DE motivação".

Não sei se estou certa ou errada. Depois diz-me :)

Ainda não vi o resto do Blog.. mas de certeza que deve estar bem giro! Beijinhos da Catarina Grilo

paper life disse...

Quem vive bem as várias fases da vida saboreia melhor o entardecer.

:)

bjs

Anónimo disse...

Catarina, minha querida! Ainda bem que vês melhor que eu...Vou já corrigir!!!! Obrigada! Que olho!
Beijo para ti e Titi!

Anónimo disse...

È preciso saboreá-las todas...E quando se chega aos 50's existe uma serenidade que não se teve antes, por causa da correria da vida!
Bjinho e obrigada por me leres!