13 janeiro, 2006

Frangipani




Quem resiste a tamanha beleza? Eu não!

7 comentários:

paper life disse...

Nem eu, seguramente.

:) Lindas!

Bjs BFS.

Girassol disse...

Ouves a mmúsica do meu blog? Eu oiço as dos outros, mas ...Que batata!!!!
Bjinho

almaro disse...

sim eu oiço musica no teu blog. deves ter o quick instalado em vez do windows media player. para ouvires terás que desinstalar o quick. Porque não aparece o teu blog no teu profile?
porque estou para aqui a escrever e nem sequer te deixo um beijinho?
porque não te agradeço as visitas?

Girassol disse...

Olá vizinho Almaro!
Sou uma ferrenha admiradora de cinema e de fotografia. Por isso visito o teu blog, para apreciar através do teu olhar a nossa cidade!!!! Bairrismo, hein? Orgulho, isso sim!
Vou já ver isso do Quick...se souber!
Bjs

Girassol disse...

Já toca! Ufffffff!!!!
Obrigada Almaro!

almaro disse...

ainda bem que toca...oh vizinha...eheheh

Bazuca disse...

Girassol
a beleza não é assim tamanha, a terra onde ela desabrocha é que é um encanto...