13 janeiro, 2006

Frangipani




Quem resiste a tamanha beleza? Eu não!

6 comentários:

paper life disse...

Nem eu, seguramente.

:) Lindas!

Bjs BFS.

Anónimo disse...

Ouves a mmúsica do meu blog? Eu oiço as dos outros, mas ...Que batata!!!!
Bjinho

almaro disse...

sim eu oiço musica no teu blog. deves ter o quick instalado em vez do windows media player. para ouvires terás que desinstalar o quick. Porque não aparece o teu blog no teu profile?
porque estou para aqui a escrever e nem sequer te deixo um beijinho?
porque não te agradeço as visitas?

Anónimo disse...

Olá vizinho Almaro!
Sou uma ferrenha admiradora de cinema e de fotografia. Por isso visito o teu blog, para apreciar através do teu olhar a nossa cidade!!!! Bairrismo, hein? Orgulho, isso sim!
Vou já ver isso do Quick...se souber!
Bjs

Anónimo disse...

Já toca! Ufffffff!!!!
Obrigada Almaro!

almaro disse...

ainda bem que toca...oh vizinha...eheheh