13 abril, 2006

Nesta Páscoa...


Drawing for Christ of St John of the Cross - Salvador Dali


Depois de tão viva lida
toda vida
toda a vida
é em Deus absorvida
e absolvida
volta à vida.

Uns Poemas de Agostinho - Agostinho da Silva


Nesta Páscoa quero agradecer a todos os que passaram por aqui e/ou
Que tiveram a paciência de me ler
Que sorriram com as baboseiras que escrevi
Que se riram com as minhas histórias de vida
Que me apoiaram com a sua regular presença
Que me acarinharam com dezenas de beijinhos saborosos
Que me elogiaram com palavras ternas
Que, deste modo, me incentivaram a continuar...
Para todos uma Páscoa Feliz e tirem, deste coelho, os ovos que quiserem!

Beijinhos da Girassol

24 comentários:

sa.ra disse...

Olá Belo e Brilhante Girassol!

(tenho lá um poema tão bonito com um girassol.... lembro-me sempre dele quando venho aqui)

bem.... mas vim aqui, a correr para dar um beijo e desejar uma Páscoa muito feliz!

Caracolinha disse...

Uma beijoca encaracolada em forma de ovo de Páscoa !!!! :))))

marsofig2 disse...

Viva a Páscoa! Vivam os 4 dias de pasmaceira que o "big boss" deu! Viva! Viva!

Beijinhos da filha "internacional", que queria ir convosco, mas não dá... Vou lá ter, já falta pouco!

Anónimo disse...

Obrigada. Não foi necessária paciência,foi sempre um prazer.

Boa Páscoa para ti!

Bjinhos

Desambientado disse...

Como comentava, originalidade não lhe faltaria.

Da minha parte muito obrigado.

Boa Páscoa.

Era uma vez um Girassol disse...

sa.ra, obrigada! Gostava de ver esse poema!

Caracolinha, ovo de Páscoa não se recusa....Sou gulosa!

Filhota, descansa e não mandes o frio para cá...Sol e calor abundam, é Primavera!!!!

pois.claro, para ti também! Mas a paciência em dada altura....Obrigada!

luisa, obrigada! Já lá fui visitar-te...

desambientado, custou mas encontrei! Não me aparecia o livro de poemas de Agostinho da Silva e, em desespero, desabafei...E a mão foi ter ao livro e o poema saiu...
aquilo em que acredito...

Beijinhos para todos

Anónimo disse...

Obrigada amiga pelos desejos de Páscoa Feliz, o que mais uma vez retribuo. Lindissimo Cristo , Este de Dali.
Bjs

Hata_ mãe - até que a minha morte nos separe Hugo ! disse...

Boa Páscoa , minha querida Girassol, para ti e todos que te são queridos.
O post, com o Desambientado está lindissimo.
O teu tambem ...claro.
bjs

Menina Marota disse...

Minha querida Girassol, vim deixar um abraço de uma Páscoa muito Feliz...;)

Lmatta disse...

Uma boa Páscoa.
beijocas

mixtu disse...

lindos poemas...
festas felizes com amendoas e
peixe na mesa ;)

Anónimo disse...

Olá, Girassol!
Ainda vim a tempo de apanhar um ovo, e principalmente para desejar-te uma Santa Páscoa, votos extensivos a toda a família!
Um grande beijinho,

as velas ardem ate ao fim disse...

ésempre um prazer ler-te e reler-te.bjos e boa pascoa

Jorge Moreira disse...

Do Mestre Agostinho da Silva.
Muito bem lembrado e escolhido.
Obrigado pelos teus posts neste teu lindo espaço.
Uma Feliz Páscoa Amiga

inBluesY disse...

bem... eu só agora cheguei mas deixo beijinhos na mesma, perante supresa agradável.

Pascoa Feliz

Licínia Quitério disse...

Fliz Páscoa para ti. Fico lisonjeada pelos teus comentários que retribuo. No teu Sítio reina a sensibilidade e o bom gosto.
Bjs.
L.Q.

JL disse...

Venho desejar uma Páscoa Feliz ao girassol mais bonito deste jardim!
Um beijo

Anónimo disse...

E eu agradeço o que me deste pelas palavras escritas. Obrigado! :-)
Beijinhos

Aprendiz de Viajante disse...

És sempre muito original!

Já tenho os bolsos cheios das tuas amendoas; o teu coelhinho é como tu, generoso até dizer chega!

Uma FELIZ PÁSCOA para ti e obrigada pela tua presença! Feliz foi a hora que, por um equivoco, te descobri!

Um bjinho

Era uma vez um Girassol disse...

jo
Noitestrelada
Marota
Imatta
Mixtu
Faria
as velas ardem...
Jorge
Bazuca
Inbluesy
l.q.
jl
ferrus
wicca

Meus queridos amigos, gostei muito da vossa visita pascal!!!
Tudo de bom para vós...
Sonhos,amores,trabalho,amizades,lazer!
Beijinhos

Manuel Palhares disse...

AB,

Neste tempo de ressurreição, renovo o meu agradecimento à disponibilidade sempre demonstrada.
Um Páscoa muito feliz para ti e família.
Um beijinho,

Manel

florzinhanina disse...

obrigado pelos ovinhos uma pascoa feliz...
de uma flor para outra flor um beijinho com muito amor.
nina

Anónimo disse...

Ainda é sábado diz-se, de Aleluia. Pelo convívio e coisas bonitas, como a Primavera e a Poesia, votos de bom fim de semana a esta Flor que provura o SOL. Também sou mulher, tenho 57 anos ...não me diga que faz anos a 31 de Maio...
Abraço, voltarei sempre a este cantinho. EP

Anónimo disse...

Palhares, continuarei a passar pelo teu cantinho; o mesmo não posso dizer do site porque perdi o "élan"....

flozinhanina, não acreditas em príncipes...Eu também não acreditava, mas encontrei um pescador com alma de príncipe e fiquei presa a vida inteira! Volta sempre!

EP, somos Gémeos, o que nos traz grande comunicabilidade, alegria, espírito de missão...Sou de 23, não estou longe...Volte, procurarei não desiludir!

Beijinhos pata todos