08 abril, 2006

Hoje, o dia é só meu!

My Time - Jo Parry



Sábado, que maravilha!
Em casa e só, por querer...
O dia é meu, e apenas
faço o que bem entender...

Se calhar, não faço nada,
ou então vou jardinar...
o tempo está bem morninho,
as flores estão a chamar...

Com o pescador na faina,
nem comer me apetece...
só o trabalho pr'ó fazer
me cansa e arrefece...!

Nada de obrigações,
a mente calma, serena...
sabe a rosas e a jasmim,
esta primavera plena!!!

Vou pr'ó banho?Chá, café?
Já me canso de pensar...
Fico aqui o dia todo,
a escrever e conversar...

Não pode ser, é um vício,
isto dos blogues, é fogo...
o pescador intrigado,
vai de mandar bocas logo!

Resolveu então comprar
um portátil bem potente
de noite está entretido,
a ver peixes, que contente....!

Com este dia só meu,
dá-me cá uma lazeira...
Às tantas vou pr'ó sofá,
aliviar a canseira!!!!

Bom fim de semana a todos,
poupem...não gastem demais!
beijinhos do girassol,
aos amigos virtuais!!!!

11 comentários:

greentea disse...

QUEM DIZ PESCADORES DIZ TENISTAS QUE SAEM DE CASA LOGO PELA FRESCA...
A VIDA É BELA - TEMOS DE SABER APROVEITAR OS MOMENTOS - A JARDINAR, A DEGUSTAR UM CHÁ OU UM CAFÉ, A BLOGGAR, ETC ETC

"Eles" intrigam-se é verdade - seempre no computador e o teclado e é tão tarde e não te dá o sono e é uma lenga lenga
mas isto é um vicio saudavel
ternurento
enriquecedor
de corações e de mentes.
Aproveita o dia !

Qt ao project a naxcer pensei mesmo q tinhas fotos para mostrar...

Anónimo disse...

Greentea, já me ri!!!!!
Que fotocópias....Lenga-lenga, é mesmo!
Tomei o pequeno almoço e agora vou conversar com as flores no jardim, que também merecem...
O projecto ainda está em fase de construção e quando estiver visível, mando-te fotos!
Bjinho

K'os disse...

a vida é feita desses pequenos momentos...


bom fds

:)

mixtu disse...

ehehehehe
vida de santa, pescador fora, ehehehe, diverte-te e se tiveres um tempinho extra há aqui na minha aldei aum jardim para ajardinar, ehehehehehe

p.s. a blogo é um local de comunicação, amigos virtuais como dizes, é vir com calma aos diferentes blogs e comentar também com calma, onde não comentário que só dizem "obrigado pela visita", ou "beijos", eu no meu blog e a prtir ed agora vou responder com "estórias" a quem tem o meu conceiot de blogo, o que é o teu caso, por isso responderei smpre em commnet aos teus agradáveis comments sempre com estórias humoradas,
cumprimentos ao colega pescador, espero que ele não seja mentiroso como todos nós, os pescadores...
besitos de madrid

Isa e Luis disse...

Olá:)) A felicidade é feita de momentos.

Tem um bom fim de semana delicioso

beijinhos

Isa

Anónimo disse...

um outro olhar, são bem bons, há que aproveitar...Não há angústia de ficar só, nem de não saber o que fazer...Existe, sim, o prazer de fazer ou não fazer o que dá na gana!!!! Desacelerar esta´na ordem do dia!!! É uma terapia de primeira!

Mixtu, mas hoje estou farta de rir com as tuas histórias...Acho que podias publicar uma todos os dias...!!!! Ainda te sobravam...
É o que faz viver na aldeia, além da paz, existem as tradições, as procissões...

Beijokas para os dois

Anónimo disse...

isa&luis, aí está o que todos nós devíamos saber...para não nos aborrecermos ou sentirmo-nos frustrados!!!
Aliás, aborrecimento é palavra que eliminei do meu dicionário...Nunca estou aborrecida!!!!
Bjinhos

lena disse...

foi bom sentir esta alegria que me contagiou

hoje o dia também é meu

beijinhos para ti muitos

lena

Aprendiz de Viajante disse...

Por acaso tive um Sábado de ociosidade... não fiz nada de grande proveito! Estava estoirada depois da azafama das avaliações dos alunos, por isso entreiguei-me à preguiça...

Adortei esta tua forma de desejar um bom fds... és genial!

Um bjo

Anónimo disse...

Lena, que sábado bom...e o domingo promete!!!!Seize the day!

Wicca, sabe mesmo bem, não é? Dão muito trabalho as avaliações dos alunos...Também já passei por isso!

Bjinhos para as duas

Desambientado disse...

Deveria ter lido, como habitualmente faço, de baixo para cima, assim perceberia que este post era a preparação do desfile no jardim.