05 julho, 2006

Ousar...Porque não?

Fly Fly My Plane and I IV - Francis Kilian

"Nunca se deve gatinhar quando o impulso é voar."
Helen Keller


Outro Girassol disse:

“Acima do futebol, dos títulos, das grandes exibições está algo muito mais importante e que (pelo menos para mim) se nota nesta Selecção.. União, Amizade, Camaradagem, Cumplicidade … e também é disso que precisam os grandes feitos.Temos sofrido muito, mas tem valido a pena.
Força Portugal.”

É hoje!!!

Boa Sorte para a Selecção!

Que vença Portugal!

9 comentários:

Isabel Filipe disse...

Força PORTUGAL !!!!!!!!!!!


Beijinhos para ti

hfm disse...

Assino por baixo!

della-porther disse...

Invadi...foi culpa do sol...indicava o caminho ao girassol e os segui...bonito aqui...vivo...colorido...imagens interessantes e textos bons de se ler.
Vou dar uma volta com todo cuidado,vou ver atentamente.
Mas, de antemão já afirmo, o pouco que vi já me dá vontade de voltar...imaginar depois que ver o resto?

Parabéns
Beijos

Carmim disse...

E que posso eu dizer que não tenha já sido dito?! =)
Aii, o nervoso miudinho. Mas ainda faltam muitas horas.
Espero voltar aqui amanhã para falar da vitória de Portugal.

Beijinho irmã-girassol. =)

segurademim disse...

... dribla e finta PORTUGAL

tem que ser FORÇA

;)

Era uma vez um Girassol disse...

Isabel
Helena
Girassol
Jorge Esteves
Está a decorrer o jogo...Não tenho coragem para ver...só ouvir!!!
Ai que nervos!

Della-porter, agradeço a visita e a apreciação! Volte sempre!

Beijinhos

teresa g. disse...

Vamos ver o copo quase cheio! Chegaram às meias finais, não foi?!
De qualquer forma é só um jogo!
Bjinhos!

Isabel Filipe disse...

O certo é que só nos podemos orgulhar da nossa Selecção e de tudo o que nos têm proporcionado...

melhor não podia ser...

Beijos

Teresa David disse...

Vezes sem conta tenho tentado vir até ao teu blog para agradecer as palavras gentis que para mim tens tido, mas aparece uma msg para activar um controlo activex e vai ao ar, mas tb porque o girassol é uma flor que sempre me atraiu pela sua procura permanente do sol, o que metaforicamente para mim, corresponde a querer estar sempre virado para a luz, e rejeitar os negrumes. Hoje, finalmente consegui entrar e aqui deixo um abraço.
Teresa David