14 julho, 2007

A Maior Maravilha da noite!

Estádio da Luz, Lisboa, 07.07.07

Edgar Miranda, Alcaide distrital de Machu Picchu, foi o ponto alto da noite, com a sua energia contagiante, os seus abraços apertados, orgulhoso da sua terra ter sido nomeada umas das 7 Maravilhas!

Finalmente encontrei as imagens que queria rever e partilhar.
E além das imagens da entrega do prémio, aparecem outras de um povo demonstrando uma alegria enorme, momentos decerto inesquecíveis para eles!

Então vejam....


5 comentários:

C Valente disse...

Não vi o espectaculo da luz,me proporcionaste um pouco, obrigado
Saudações, volta sempre, eu volto

Isabel José António disse...

Cara Amiga Era uma Vez um Girassol,

A alegria demontrada neste vídeo é genuína. Simples. Deriva do facto de se ver consagrado, quase pelo mundo inteiro, um lugar que, ainda por cima se considera pleno de boas energias vibratórias, como uma das sete maravilhas do Planeta.

O número sete (7 maravilhas) também não deve ter sido escolhido por acaso. Por tudo na vida é sétuplo (sete cores, sete dias, sete notas musicais, sete planos na constituição do homem, etc., etc.)

Um bom domingo

José António

Madalena disse...

Olá linda.

Não ando desaparecida, ainda ontem cá vim.
A Caturrinha está boa e recomenda-se. Vais ver, tarde ou cedo volta a voar por aqui. Isto é um vício bom.
Bjinhos :)

bettips disse...

Obrigada, Solinha. Não vi e ver contigo é melhor... já vem só do que gosto! Revi alguns posts teus (nunca há tempo para tantas almas queridas)para perceber se havia algo (do sair de casa). Espero que estejas BEM e "isso" passe... há pequenas coisas (tu sabes) lindas, a chamar-nos a sensibilidade. E temos de a ginasticar sempre! Aproveitá-la. Posso sugerir-te "Barcelos e Barcelinhos" em vez de Barcelona... A bem dizer, tirando Londres onde gostaria de voltar, estou mais pela vontade de ...Alentejo e aquela profundeza de olhar. Beijinhos

Papoila disse...

Querida Girassol:
Não vi o espectáculo estava no casamento do meu sobrinho mais velho. A alegria deste alcaide a sua força de vida contagiante é uma maravilha.
Obrigada por a partilhares!
Beijo