27 junho, 2006

...e o Sol raiou por entre as Flores...




...e aqueceu o coração do girassol!!!

20 comentários:

Bazuca disse...

E eu ás 2h da madrugada assisti ao nascer do sol...
:)

Licínia Quitério disse...

Bom dia, por aqui, Girassol. Que cheirinho a Verão!
Beijos.
Licínia

Girassol disse...

Bom dia!

Bazuca,que bom contar contigo quando o sol se esconde!

Licínia, são as palavras amigas e doces que nos tiram do desassossego...

Beijinhos

jorgesteves disse...

Belissimas imagens! Gostei...

amizade,
jorgesteves

Isabel-F. disse...

...e o sol sabe sempre bem...

tenho hortenses desta cor no meu mini-jardim...

beijos

AS disse...

Belissimas imagens!...

Beijo...

Luisa disse...

Que flores maravilhosas! Não admira que o girasol ficasse contente!

Tita - Uma mulher, Um blog, algumas palavras disse...

Estas fotos aqueceram-me o coração a mim. Adoro hortencias, mas estas são das mais belas que já vi.
Obrigada pela partilha.
bjs e boa semana...que o sol continue a brilhar, (que este tempo está a deixar-me depre.)

hfm disse...

Belíssimas, díficil seria não aquecer!

Era uma vez um Girassol disse...

Jorge Esteves
Frog
Luisa
Tita
Helena
Ao fim da tarde, com o sol a descer no horizonte, tirei estas fotos no meu jardim. Estas são lindas...
Mas as Flores a que me referia são todos aqueles que me escreveram palavras de ânimo, num dia a preto e branco.
Não dada a depressões, mas sendo Gémeos, há alturas em que a OUTRA toma o controle e digo-vos...

É UMA CHATA!!!!!!!

Beijokas

Betty Branco Martins disse...

Olá Girassol

São lindas estas fotos.

Estas flores são de uma beleza maravilhosa, encanto-me a olhar para o meu jardim que estão cheias delas.

Lindíssimo post

Beijinhos

madalena pestana disse...

Primeira visita.

Blog alegre e de bom gosto.

:)

Leonor C.(nokinhas) disse...

Então aqui estou eu, disfarçada de flor e com um sol na mão para te oferecer.
Não deixes que a outra tome o controle.Mas olha que eu sou Leão e, muitas vezes acontece-me o mesmo...

boleia disse...

as minhas flores preferidas!
Obrigada, já há algum tempo que não via nenhuma...

Isa Calixto disse...

Belas hortências, Girassol!

Um beijinho de carinho e que a luz permaneça...

Girassol disse...

Isabel
Isabel
Betty
Boleia
Isa
Hortênsias para todas vós!

Mortal (arrepio...)
Noquinhas (leão ...ufff)
Agradeço a visita e que se divirtam por aqui!

Beijinhos para todas

greentea disse...

ontem tb estive em dia NÃO , talvez pela falta do sol , mas não sou Gémeos...

e não passei por aqui.
mas hoje vejo q estás em forma e tens flores lindissimas, gosto das hortenses azuis mas raramente as tenho...
bbeijinhos

Era uma vez um Girassol disse...

Querida Greentea, já estou a ver estrelinhas...vou para o chôco!!!
Já passou, devia ser mesmo a falta de sol!
Bjokas

Lmatta disse...

Bravo girassol
beijos

segurademim disse...

... e o meu também! adoro hortências...
... conheço as ambivalências dos gémeos, também sou dum signo ar

Parabéns, aniversariaste há pouco

beijo