27 dezembro, 2005

Bastou um olhar...Era tão simples!

Nunca me senti tão desmotivada com a época natalícia como este ano...Nunca chorei tanto num Natal como neste...Nunca me senti tão sem sentido...
Porque este Natal, mal me telefonavam, entupia. E ouvia do outro lado: - Então, o que é isso??? Mas a voz não saía, ficava presa...Às tantas deixei de telefonar!
Felizmente passou o Natal! Só agora entendo quando alguém me dizia:
-Tomara que passe depressa... 
Entendo tão bem! Hoje bastou um olhar na câmara do computador e VER a minha neta a esbracejar, a rir, a palrar, a escutar a musiquinha que lhe cantei, para o meu coração se inundar de alegria e secarem todas as lágrimas que me deixaram tão triste...! Vi-a e fiquei outra! Afinal era tão simples...

3 comentários:

paper life disse...

:) Sei desses Natais.

Há quem não tenha esses sorrisos. Aproveite.

Bj

:)Bom Ano Novo.

Era uma vez um Girassol disse...

Paper life, agradeço a visita e faço votos que 2006 seja para ti um Ano de renovação e alegria!
Bjs

Era uma vez um Girassol disse...

Bazuca, onde está meu bom humor, a minha alegria? Está a chegar, minha amiga, já vem aí!!!!
Jinhos