25 fevereiro, 2008

Já lá vão 3 anos!!!

Ser avó foi uma sensação maravilhosa...

Continua a ser, apesar da distância que nos separa e de só poder brincar com ela uma vez por ano, sempre na época natalícia.

Hoje mais uma vez não pude assistir à festa dos seus 3 anos.
O tema foi o Winnie-the-Pooh, o ursinho tão amado pelos pequenitos!

Imagino a sua alegria, os olhinhos brilhantes, os gritinhos de emoção!!!!
Imagino as brincadeiras, os jogos, as fadinhas a brincar com os meninos que lá estavam...
Imagino o bolo de anos, decorado pela mãe com todo o carinho...
Imagino...
Enfim, só posso mesmo imaginar e esperar que as fotos me mostrem o que não tive a oportunidade de viver!
Para ela vão estas flores, mil beijinhos e um xi-coração apertado.

Esperando, sinceramente que, para o ano, lá esteja assistir aos seus 4 anitos!
Que bom seria...

11 comentários:

Maria disse...

Parabéns à Inês!!!!!
3 anos, mesmo "aquela" idade em que nos apetece tudo com eles...
Pode ser que para o ano consigas ficar por lá mais um tempo....

Beijinhos, Flor Grande

Messala disse...

oh menina!
para o ano como é que tu queres estar em Macau quando o teu trabalho está AQUI!! mau, mau... beijinhos e parabens á bébé e toda a familia!

poetaeusou . . . disse...

*
de ti,
para a inês
,
nas asas do vento
mitigo-me de ti,
cantando o estar
da ausente presença,
sorvo os teus risos,
minha prenda querida,
tão longe, aqui perto,
tão perto, juntinho
que eu num pulinho,
te sinto, num beijo
,
Conchinhas
,
*

Pitanga Doce disse...

Ai Girassol, amei estes sapatinhos! Fazem-me lembrar quando a minha Julinha calçava um destes. Parabéns as tuas meninas. Neta e filha.

beijos de avó pra avó.

Teresa Durães disse...

avó não sei. mas tu sabes o que é ser mãe senão desconhecias ser avó. às vezes é cansativo...

parabéns à neta

sa.ra disse...

Muitos parabéns!!!

;)

Beijinho

Dias muitos e muito felizes!

Kalinka disse...

Parabéns à neta e à avó!!!
Sei bem o que é ser «avó», tem sido a razão da minha Vida...só por eles me dá vontade de continuar este caminho, difícil, cheio de serpentes...
Mudar é a minha palavra de ordem neste momento, estou a passar muito mal no meu local de trabalho, sinto-me presa de movimentos e olhares, completamente reprimida, e pergunto-me:Vou para onde?

Também medito num lugar ou noutro, e registo o que medito na máquina fotográfica, queres vir espreitar?

Beijinho.

Mocho Falante disse...

Parabéns À sortuda neta por ter uma avó assim!! à nossa Girassol uma beijoca cheio de mimo para atenuar a saudade

bettips disse...

Nem imagino a alegria (sofrida) de ter uma neta longe. Mudar? 6 meses cá, seis meses lá... Sim, que eles crescem depressa e uma avó como tu é preciosa demais para estar tanto e tão longe... (a repensar).
Bjs de parabéns!

susana disse...

Parabéns à bebocas. Deve ser um pouco triste não se poder estar com quem se ama todos os dias, mas...há coisas piores, e o que interessa é que ela esteja bem e feliz. Beijo

Isabel Filipe disse...

com atraso mas com sinceridade, ficam os meus parabéns e os votos da maior felicidade para a tua menina.

beijinhos