24 dezembro, 2006

Alô, alô...Aqui Macau!

l já aqui passou !!!!


Pois, meus amigos, a consoada findou há minutos, os presentes abriram-se, os risos encheram a sala, os olhos da minha neta brilharam e eu, avozinha babada, pude saborear todos estes momentos...
Aos Céus agradeço a boa viagem e a benção de aqui estar...
À família do Oriente, a ternura, o bom humor, a companhia...
Aos amigos virtuais e aos que aqui passaram e deixaram carinhosamente os votos de boa viagem e Boas Festas, agradeço sensibilizada e retribuo...

Quando estiver com um pouco mais de tempo, começarei os meus relatos desta terra que tanto me encanta.
Para que, mesmo de longe, vos possa transmitir este sentimento e se possam orgulhar da obra aqui deixada.

Beijinhos.

10 comentários:

Anónimo disse...

一千幸福
我嫉妒植物
poetaeusou(confuciano)

bettips disse...

Maravilha. Maravilhas. Maravilhada fico. Beijinhos a todos!

Anónimo disse...

Realmente.
Invejo a Planta.
E os tacos são iguais aos Meus.
Vou começar a gostar deles...
Abelhão- Beeeeeezzzzzzzzzzz...

Anónimo disse...

Alô Macau e todos os amigos que hoje por aí temos a festejar este Natal.
Votos de Natal Feliz, para todos Anabela, Fernando e descendência bonita ,rebentinho incluido claro... se virem a Ana e o JJ um abração nosso tb... e que arranquem para um 2007 que vos traga felicidade paz e amor.
Aqui de longe pensamos em vós
Chico e Sara

Anónimo disse...

Poeta, traduzir por favor...!!!

Bettips, a temperatura é primaveril,seco, até o céu é azul, coisa rara, por causa da poluição.

Abelhão, tacos ainda são os melhores pavimentos! Até tenho saudades dos tacos da casa de Moçambique...

Chico e Sara, um apertado abraço, "aquele"...O JJ e a Ana só voltarão a 6, mas não me esquecerei!E também vos lembrarmos em animadas cavaqueiras...

Beijinhos

Maria disse...

Daqui desta beira mar atlântica vai um enorme abraço e desejos de uma estadia fantástica. Sempre com a tua neta, a Inês!!!

A ceia está quase pronta... O vinho tinto já está a respirar...

Um beijo

Leticia Gabian disse...

Querida Flor maior!
Que bom que é ver os olhinhos da criançada a brilhar! Saboreie bem esses momentos, amiga!
Que fiques bem, junto aos teus.
Beijão.

Anónimo disse...

TRADUÇÃO
Disse que invejava a,
Planta Flôr, em cima do Móvel.
E desejei, Felicidades Mil.
poetaeusou(semoser)

Maria disse...

A minha ceia de Natal tb já foi. Um beijo garnde para ti e bom regresso.

Anónimo disse...

beijinhos à avó babada e beijinhos à neta que lhe faz nascer esse brilho que hipnotiza os girassóis.
Um Bom Natal para vós e cá fico à espera dos relatos :-)