12 maio, 2007

Hoje falo de amor...


Um dia escrevi:

“Ainda hoje é assim...

Ele já não é o mesmo rapazinho loiro, de olhos verdes, franzino. Os cabelos embranqueceram, os olhos estão de um verde diferente, engordou, não muito, mas, para mim é o mesmo jovem por quem me apaixonei.

Olho para ele e sinto a mesma ternura, o mesmo encanto!

À excepção das vezes que me fala no dinheiro que gasto e que ele gostava de poupar...Mas isto fica para uma próxima vez!

Hoje falo de amor, amor verdadeiro, que continua o mesmo...”

Mais um ano se passou...
Bonito de ver: cada ruga, cada cabelo branco, os calos nas mãos, o sorriso maroto.
Como um menino.

The Toy Boy - Paul Greenwood

12 comentários:

Maria disse...

Parabéns!!!

É bom sentir assim o amor, com toda a ternura de ainda menina...

Beijinhos extensivos ao pescador

Paúl dos Patudos disse...

Que o amor e a ternura com que falas, permaneça assim para sempre.
Parabéns!
beijo
Ana Paula

Messala disse...

Quase me convences de que vale a pena...!
Parabens a ambos, souberam encontrar o caminho certo para a vossa Felicidade!
bjs para ambos

Era uma vez um Girassol disse...

Maria
Ana Paula
Messala
Obrigada pelos parabéns!
Vale a pena construir...
Depois, é só colher os frutos.
Do amor, da amizade, do trabalho.
Beijinhos

Pitanga Doce disse...

..."e foram felizes para sempre". É tão raro! Parabéns aos dois e sempre juntinhos.

beijos doces

poetaeusou . . . disse...

/
o sorriso maroto
/
ji
/

Joaquim Luís Monteiro Mendes Gomes disse...

Que haja sempre muito sol...à vossa volta.
Gosto muito de ver um campo de girassois. É assim como que uma magna assembleia muito atenta e sorridente...

Teresa David disse...

Como gostaria de poder dizer o mesmo. Sempre acreditei que é possivel envelhecer com amor ao lado de alguém, mas essa hipotese passou-me completamente ao lado! Mas aprendi a tentar ser feliz na forma que escolhi viver.
Parabens pelo texto tão belo que tanto me sensibilizou.
Bjs
TD

bettips disse...

Escolho este post porque é tão BELO! O que dizes, o que sentes...faz-nos acreditar! Bjinhos a ti, flor, e teu poeta da terra/pescador.

aDesenhar disse...

parabéns!

quem assim fala é feliz.

simplesmente...

bela a tua vida.

:-)

abraços (2 girassois)

Teresa Durães disse...

Parabéns!

e eu que tenho sempre tantas dúvidas sobre esse amor para sempre...

beijo

DE-PROPOSITO disse...

Palavras bonitas, 'e sem medo de as dizer'.
Felicidades.
Manuel