25 maio, 2007

E que festa...


Para a minha querida Tribo de Girassóis vai o meu abraço e o "meu obrigada" por terem feito a festa!!!!
E que festa!!!!
Recebi tantos presentes expressos em ternura...
Os melhores presentes do mundo!


Fico a pensar nisto dos blogues, o "sururu"que têm dado, a inveja pela liberdade de expressão individual, o fazer opinião sem peias, o convívio virtual saboroso.

Fico a pensar que a Blogosfera é também um espaço que nos obriga, no bom sentido, a pensar, a escrever, a mostrar as nossas emoções, a dar, a ser.

Criamos , pesquisamos, adquirimos maior sentido estético, apurado sentido crítico, aumentamos o sentido de humor.

Espalhamos energia, vontade de viver, de querer ser melhores como pessoas, ser mais ricos em sentires.

Começam a falar nos blogues com respeito.
Com o respeito que merecem, independentemente da temática que abordam.
Como um espaço de expressão individual livre, único.

Sinto orgulho em estar aqui.
Mais, em pertencer a este espaço.
E pelos amigos que comigo caminham nesta partilha fantástica!

10 comentários:

Isabel-F. disse...

Olá ... Bom dia...

Hoje convido-te eu para a minha festa ...

beijinhos e bom fim de semana

Margri disse...

Olá Girassol!
Ainda bem que gostaste da tua festa virtual.
Também sinto o mesmo que tu em relação à Blogosfera:
Comunicamos, aprendemos, reflectimos, partilhamos, enfim... vivemos.
Eu ainda só comecei há dois meses, e agora estou sempre ocupada, às vezes pela noite dentro. Quando sobra um pouco de tempo, há sempre amigos virtuais a visitar.
A ponto de ter mesmo que travar um pouco, para não descurar outras actividades e outras pessoas do meu mundo real.

Beijinhos e bom fim de semana.

pitanga disse...

E andamos blogueando por aí. E conhecemos gente nova e aprendemos a dividir a dor e o amor.
É bom estar aqui!

beijos

bettips disse...

O tal círculo mágico...como o descreves bem. És um belo espelho onde todas (os) nos reflectimos. Porque nos dás a energia do teu sol interior! Bjinho

poetaeusou disse...

/
grande flôr
,
um reparo
.
não vi caviar na mesa,
pelo menos umas
ovinhas de tainha ...
/
ji
/

Kalinka disse...

Olá Girassol
Um pouco atrasada, mas quero assim mesmo estar presente e dar-te um grande beijo de Parabéns.
Que bela festa organizaste...
Ainda deu para beber um copo e fazer um brinde à pessoa maravilhosa que és.

Celebrei os dons da terra e misturei-me com os sons do mundo sem coisa alguma...fui durante 4 dias de mini-férias para o Alentejo profundo.
Comecei por Estremoz e fui em seguida para Évora e daí em diante.

Pelo kalinka poderás ler sobre o «Même» que recebi:
"Para ser grande, sê inteiro:
nada Teu exagera ou exclui.
Sê todo em cada coisa.
Põe quanto és
No mínimo que fazes.
Assim, em cada lago a LUA toda
Brilha, porque alta vive.
"Ricardo Reis"

Beijos mágicos..
Bom fim de semana.

luna e neptuno disse...

Sem duvida que estes espaços quando existe respeito, se criam amizades por vezes mais intensas que com pessoas que convivemos diariamente
beijos

aDesenhar disse...

:-)
bjs

girassol disse...

Muito Sol para ti, Girassol. Nossa seiva, o Sol... Nada melhor para brindar os tempos felizes.

Beijinho

Menina_marota disse...

"...Fico a pensar que a Blogosfera é também um espaço que nos obriga, no bom sentido, a pensar, a escrever, a mostrar as nossas emoções, a dar, a ser."

Nem mais!!!

Adorei ler-te. E obrigada por assim seres!

Beijinhos e tudo de bom ;))