29 agosto, 2006

Para Elas...Chega de reclamação!


Está melhor agora?

11 comentários:

della-porther disse...

encantador...valeu mesmo...

beijos

della

Leticia Gabian disse...

Não é o meu preferido, mas vale de toda forma. Se ele olhar pra mim com aqueles olhinhos apertadinhos e chamar meu nome com aquela bela voz que tem, certamente me renderei aos seus encantos.

Isabel Filipe disse...

...muito gira esta montagem...

mas preferia que fosse o George Clooney...rssss

bjs

Teresa Durães disse...

ora pois sim, não é que melhorou muito????

(já não vou trabalhar!!! vou ficar por aqui!!!!! ehehehehehheeh)

Teresa Durães disse...

ainda digo mais... ele é mesmo um borracho!

Pitanga Doce disse...

Plagiando o seu comentário "ah, agora sim há vida". Esse homem é lindo indo e vindo. E o George Clooney também. Oh! Meus sais!

Anónimo disse...

Olá!
Acabou-se o intervalo...
Vai começar nova sessão!!!!
Beijinhos

Anónimo disse...

Mas o que se passa com o teu blog? omeu comentário de ontem fugiu... bUáaaaa

Bjs

Anónimo disse...

Não sei...
Estou a ver que o blogger tem problemas.
Desculpa...

Anónimo disse...

Este Blog está...de tirar o ar da gente...rrrrssssss
A música vai tb aprimorando ... Adoro tambores e os da d´hoje são uma maravilha.
Tou gostando, tou gostando.
Tu nunca deixaste os créditos por mãos alheias, Amiga.Continua.
Bjokinhas,

Pitanga Doce disse...

Por acaso alguém o viu em Infidelidade? E aquilo era marido que alguém traísse? Oh, dó!