29 novembro, 2008

Há festa…Já lá vão 3 anos!!!!!

É verdade que tenho andado bastante distanciada dos blogues, pelo cansaço que o corpo começa a sentir de percorrer diariamente tantos caminhos rurais procurando cumprir (superar?????) os objectivos propostos no malfadado SIADAP…
E a mente é que paga neste caso, não deixando espaço para o relaxamento e a criatividade tão necessários a esta actividade blogueira!!!!!!

Há 3 anos comecei timidamente a escrever neste espaço e sabendo que o meu forte não era propriamente o da escrita nem o tornei logo público por achar que não tinha qualidade…

Mas o mundo virtual dos blogues é viciante na partilha, no encontro de almas, na troca de experiências, no viver das emoções.

E fiquei durante todo este tempo, ganhando tantos amigos na Blogosfera, visitando os seus espaços e recebendo também as suas visitas, a sua ternura traduzida em abraços e beijinhos.

Não, não me estou a despedir….
Apenas quero dizer que abrandei até ganhar coragem para pesquisar, escrever, viajar neste mundo virtual de que tanto gosto!


Mas hoje há FESTA no girassol!

Aqui está o espaço de convívio….ao ar livre apesar da chuva e do frio!!!!


O bolo e o champanhe….

Tchim...Tchiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmm!!!!!
Um pezinho de dança com uma mensagem:
"That´s what friends are for"...
E um vaso com girassóis para a minha Tribo de Girassóis que tanto me deram até hoje!

Levem um girassol...
Porque este vaso é mágico e as flores que tem para oferecer nunca acabam.

Beijinhos para todos!



27 comentários:

hfm disse...

Friends are greeting you!

Parabéns e nem te atrevas a despedir-te que nós fazemos um movimento popular... podes desacelerar um bodinho, somos pacientes, mas somos amigos e o campo dos afectos tb tem de ser regado.

Um grande beijo.

Fragmentos Betty Martins disse...

.querida_______Girassol






muitos________MUITOS





muitos_______PARABÉNS!





_________ERGAM AS TAÇAS



E SE FAÇA_______O BRINDE:)










beijO______C_______carinhO

Vanda disse...

Minha querida,


Parabéns por este terceiro aniversário e pela tua capacidade criativa e afectiva, de ires fazendo novos amigos e caminhos ao longo do tempo!

No stress :)) curte a viagem e a nossa companhia! Mais ou menos presentes no dia a dia, parece que estaremos cá :)) nos dias mais importantes :))

Tchim Tchim aos girassóis iluminados!! :))


Beijos

Paúl dos Patudos disse...

Querida amiga, cá estou a comemorar contigo.Lá fora está um frio de rachar, mas aqui neste espaço, respira-se e sente-se o calor da amizade. Obrigadao pela tua partilha, obrigado pelo bolo, o champanhe e os girassois é claro!!Vamos todos unir as nossas mãos e sentir o quanto a amizade é um elo maior, depois do amor e da família.Obrigado por poder contar com a tua amizade
Fica bem
Beijos de coração
Ana Paula

poetaeusou . . . disse...

*
fico com um vaso,
e
gostei das velas,
feitas rubros campingás,
,
parabens ao blog,
nesta data querida,
,
felicitações
em conchinhas, deixo,
,
*

29 Novembro, 2008 19:43

clickit disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aprendiz de Viajante disse...

Minha querida flor do sol...estou de facto completamente de fora disto dos blogues, enverguei por outros projectos pessoais que exigem de mim todo o tempo livre e até o tempo que não tenho, mas hoje, de facto, não poderia deixar de te dar os parabéns, pela qualidade dos teus pots, pelas reflexões, críticas e esse tão apurado sentido de humor. És de facto uma grande e bonita flor, especial e merecedora de toda a minha admiração e respeito. Foi de facto um prazer ter trocado contigo mensagens, ideias e opiniões.


Um bjinho enorme, e muitos, muitos parabéns!

pb disse...

Muitos parabéns por este 3º aniversário e obrigado pelo girassol, vou plantá-lo num vaso !! tchim, tchim

rute moura disse...

PARABÉNS!
Mas... já passaram 3 anos?!!!
;P

beijinhos

Maria disse...

Querida Flor Maior

Três anos! 3 anos?
É tão pouco (e tanto) tempo...
Conheço-te desde sempre, ou quase sempre, e às vezes tenho saudades da tua maior assiduidade...
De qualquer modo por aqui continuas, e quero dar-te os parabéns pelo 3º aniversário.
Levo uma flor grande, e faço um tchim tchim contigo...

Beijos

Pitanga Doce disse...

Vim apanhar a minha flor e brindar contigo. O bolo não tive coragem de desmanchar.

FELIZ ANIVERSÁRIO AOS GIRASSÓIS TODOS!!!!!

bettips disse...

Um ABRAÇO do tamanho, pelo menos, da nossa distância entre terras. E do tamanho da tua paciência em mudar o mundo rural (não te canses muito!!!). Parabéns e vai aparecendo, claro, se não fazemos o que a H. diz e revolucionamos os canteiros à procura de sementes ...de girassol! (E abaixo o ifadap ou o siadap os iapmeis ou mabf ou o raio que os dape)
Por muitos e nossos!
(mabf? é o movimento ascendente dos bancos falidos, muito na moda!)
Beijo

tulipa disse...

Muito obrigado pela presença nos meus blogues e pelas simpáticas palavras lá deixadas com muito carinho.

Não tenho o teu e-mail pois tenho estado a pedir a todos os meus contactos que dêem um saltinho ao blog da minha sobrinha, que está internada no hospital de Santa Marta, à espera de um transplante de coração, com 26 anos.
Tem sido um sofrimento acompanhar a sua doença e mal-estar associado há mais de 1 ano...
Mas caso lá vás não refiras que fui eu que te pedi, se quiseres lê os seus ultimos posts e deixa umas palavras de força e ânimo, além de carinho que ela precisa.

Bom fim de semana e beijos perfumados.

Blog da sobrinha:
http://pikenatonta.blogspot.com/

Parabéns por este terceiro aniversário.
Muito obrigada pelo Girassol oferecido.

Messala disse...

oh minha Amiga, mas o que te deu agora para andares com a mania que és velhinha, com o corpo cansadinho..blá, blá , blá!
velhinha que não pára quieta um segundo...tambem quero ser assim quando tiver a tua idade, rsrsrsrsr!!!!!
Gostei do bolo, ainda mais do champagne e nao digo que nao a um copo de vinho Mosela...e parabens pelas tuas belas reportagens no Blog Sunflower.
um xi de amizade

Madalena disse...

Cheguei mais tarde porque só hoje voltei aos meus Rios.

Parabéns Amiga.
Recordo com muito carinho os teus inícios e adoro ver a tua evolução neste nosso mundinho de blogueiros.

Um beijo grande.

Espero voltar cá para o ano para mais uma fatia de bolo. :)

Teresa Durães disse...

parabéns pelos três anos e levo um girassol comigo!

Teresa Calcao disse...

Querida Girassol,
Fiquei feliz pelo teu convite acompanhado da tua visita la no meu cantinho....confesso que tinha imensas saudades.....
Aqui me junto a celebracao de mais um aniversario do Girassol,uma boa oportunidade para voltar a ver velhos amigos tambem.....e continuacao de boas partilhas!!!!
Parabens,e um beijinho mt grande ca deste lado do Atlantico

Mocho Falante disse...

querida Girassol, voltei e espero que ainda a tempo para uma fatia de bolo e uma flute de champagne!!!

Quanto ao girassol, claro que levo um comigo...

beijoca doce

Mocho Falante disse...

PS: Espero que tenhas tido um dia muito feliz

Beijocas

SM disse...

Deixo um beijo grande e votos de que continues por aqui a fazer-nos companhia ...

Levo um girassol dado com o carinho que te é caracteristico e que será guardado com muita amizade ...

Beijocas
SM

C Valente disse...

Mesmo um pouco atrasado aqui deixo os meus parabens e votos de continuação ( mesmo com pequenas interrupções) pois á mais vida para lá dos blogues
Saudações amigas com um beijo

Rodolfo N disse...

Felicidades, amiga!!.
Tres hermosos años!
Que sean muchos mas y por supuestos me llevo un Girasol...
Beijos!!

Tozé Franco disse...

Parabéns por mais um aniversário.
Um abraço e muitos post's de vida.

Lmatta disse...

Parabéns amiga
beijos

Fragmentos Betty Martins disse...

.querida______Girassol








FESTAS FELIZES:)_______MUITA





.PAZ_____para o mundo

.SAÚDE______para todos nós

.MUITO AMOR_____no coração de cada "homem"


.UM GRANDE SORRISO_____no rosto de cada criança

.UM OLHAR PARA CADA IDOSO____e ver uma fonte de sabedoria_______...



._________e que se diga_____




"FESTAS FELIZES" TODOS OS DIAS:))





beijO______ternO

com amizade

aDesenhar disse...

:-)
parabéns Girassol
e
boas festas

bj

Gerações disse...

Parabéns, tudo muito lindo mas vou te pedi autorização para uma coisa copia o seu bolo para a minha primeira festa do girassol.
Desde de já agradeço a sua atenção te nos proporcionar coisas e palavras tão lindas.

Deus é fiel.