22 dezembro, 2018

Macau, mais uma vez...

Após quatro anos voltei para passar o Natal com a família aqui radicada há quase dezoito anos.
Como o tempo passou rápido, fico admirada, olhando para a minha neta com treze anos, já mais alta que eu!



Uma caminhada pela praia e parque de Hac-Sá em Coloane trouxe boas memórias, ar fresco e algum exercício muito necessitado...

 As casuarinas continuam de pé apesar do recente tufão...

Algumas árvores com fortes apoios para prevenção dos tufões

As raízes das casuarinas à semelhanças das que os filhotes já criaram nesta terra também pelos portugueses desenvolvida no passado.

Mais um investimento dos filhotes em Macau. Abriu ontem, apenas como take away. A zona do café ainda está em obras...Mas o bolo-rei ali está em força!


2 comentários:

bettips disse...

Do outro lado do mundo te desejo um belo tempo de Natal e Ano Novo com a Família querida. Que bom poder saber coisas tão diferentes e de tão longe com os teus olhos. Lembro-me perfeitamente de há 4 anos ter visto as tuas paisagens e palavras. Belo bolo rei, parabéns aos Filhotes!

Maria disse...

Deste lado de cá do Mundo desejo um bom natal para toda a família e muito sucesso no empreendimento dos filhotes! Os netos crescem, e é aí que tomamos consciência que os anos passam para todos. Aproveita muito bem tudo, e 'posta' aqui fotos. Prometo voltar aqui para ver. Aliás, quero muito voltar aos blogues, mas não consigo deixar o face...
Beijinhos grandes e muita saúde, Flor Grande!