27 maio, 2010

Lembrando Vinicius...


Vinicius de Moraes (da net)


Eu Não Existo Sem Você
Vinicius de Moraes
Composição: Tom Jobim e Vinicius de Moraes
Eu sei e você sabe, já que a vida quis assim
Que nada neste mundo, levará você de mim
Eu sei e você sabe que a distância não existe
Que todo o grande amor só é bem grande se fôr triste
Por isso, meu amor, não tenha medo de sofrer
Que todos os caminhos me encaminham p'ra você.
Assim como o oceano só é belo com o luar
Assim como a canção só tem razão se se cantar
Asim como uma nuvem só acontece se chover
Assim como o poeta só é grande se sofrer
Assim como viver sem ter amor não é viver
Não há você sem mim, eu não existo sem você.


Kiss - Roy Lichtenstein

4 comentários:

Teresa David disse...

Olá,
Õbrigada pela visita e simpáticas palavras.
Ah grande Vinicius que pena não ter sido mais contido para poder ter ficado mais uns anos a criar as suas belas coisas, que talvez não o fossem se não fosse excessivo!
Ficará a dúvida no ar.
Foi bem reencontrar-te.
Beijos
TD

poetaeusou . . . disse...

*
e vamos recordar,
Vinicius do modo que ele quis,
,
A vida só se dá para quem se deu!
in-vinicius,
,
conchinhas,
,
*

Lmatta disse...

grande Vinicios
gosto muito
beijos

Lmatta disse...

lindo como sempre Vinicius
beijos