29 dezembro, 2009

De Macau II

Muito em cima da hora e depois de procurar afanosamente um lugar para passar a semana entre o Natal e o Ano Novo, lá se conseguiu um destino e alojamento razável.

Tailândia, mais uma vez.
Nada mau, excepto ser a semana mais cara do ano...

Um pequeno resort, a cerca de 350 km a sul de Bangkok, apenas com 16 quartos, numa praia sossegada, longe das lojas e bulício da cidade mais próxima.

Banhos de mar e piscina, caminhadas pela praia, massagens, descanso.
As férias desejadas!

E aqui ficam algumas imagens:



8 comentários:

Maria disse...

Sortuda!!!
(não me importva...)
Excelentes férias que 2010 seja de muita saúde e paz!

Beijos, Flor Grande

Lmatta disse...

Bom Ano Novo
beijos

Joaninha disse...

Muita Saúde, Paz e Amor para toda a família, no Novo Ano, são os votos dos amigos e colegas
Joana e José Manuel

Mocho Falante disse...

ai que saudades tenho eu da Tailandia e da bela localidade de Krabi....solinho e água quente

passei para deixar uma beijoca de feliz ano novo...até para o ano ;-)
beijocas

poetaeusou . . . disse...

*
esvoaça o Natal,
o 2010, está a chegar,
,
se eu fosse o futuro
pincelava o 2010
de um modo desigual,
invertia os grandes mestres
estimulava os absurdos
convertendo o obscuro,
o branco seria carinho
a tolerância o preto
no rosado da saúde,
e o azul da amizade
feita ternura esmeraldina
na meiguice amarelada,
eu quero a Paz anilada
no lilás da paixão
em violeta de amor,
e de forma desejada
ofereço, como gratidão,
o perfume de uma flor.
,
que venha o 2010 !!!
,
conchinhas
,
*

Guidinha Pinto disse...

Ai que inveja ;)
FELIZ ANO NOVO.

bettips disse...

Sortudita... que lindo lugar; e eu a ver a passagem de ano bem cedo aí, nas tuas latitudes adiantadas.
Obrigada gémea, um ano melhorano...
bjinhos

Paúl dos Patudos disse...

Que maravilha Flor Maior
Eu só me posso deliciar com as imagens pois sei que nunca irei viajar até tais lugares, só em sonhos.
Tenho fobia de voar e e outras fobias mais.
bjos floridos
Ana Paula