04 janeiro, 2006

O mundo dos espíritos





Just Like Heaven
é um filme que nos fala do mundo dos espíritos. Interessante, este assunto era tabu não há muito tempo....Quase ninguém falava dele abertamente; corria o risco sério de ser ridicularizado, apelidado de pessoa estranha, um pouco louca...Hoje aborda-se este tema com toda a naturalidade: fazem-se filmes, escrevem-se livros, dão-se palpites...Acredito, não acredito, ...mas que las hay....
Eu gostei do filme: leve. romântico, divertido. Uma terapia de curta duração para os nervos! Saí da sala de cinema bem disposta comigo e com o mundo! Não me chateei, dormi bem, o dia de hoje correu-me lindamente...Não conto a história, nem dou um lamiré sequer, porque preferia que o fossem ver. Para ficarem com a mesma disposição que eu! Valha-nos isso!

Just Like Heaven

Release Date: September 16, 2005
Studio: DreamWorks Pictures
Director: Mark Waters
Screenwriter: Ron Bass, Peter Tolan, Leslie Dixon
Starring: Reese Witherspoon, Mark Ruffalo, Jon Hederue

Genre: Comedy, Romance


Sem comentários: