26 janeiro, 2006

Massagens II

Resolvi voltar, desta vez para fazer também massagem ao corpo. Fomos as três para um reservado, a minha filha, a minha amiga e eu e preparámo-nos para usufruir de uma horita de relax….Já deitada de bruços na marquesa, vi a massagista que me calhou…O meu pobre coração, começou a bater descompassadamente…
Era uma autêntica lutadora de Sumo!!!!
Ainda por cima com cara de poucos amigos, já que era um pouco cedo demais para começar o dia. Elas trabalham toda a noite…por turnos, claro!!!!!
Encomendei a alma ao criador e enchi-me de coragem para o embate….Deitou-me as mãos ao corpo com uma energia de leoa, amassando-me ao ponto de me fazer prender a respiração de dor e incómodo….As minhas companheiras de infortúnio não se queixavam, sinal que estavam satisfeitas com as respectivas massagistas….Perguntavam-me preocupadas se eu estava bem, mas ela com uma sapatada nas costas, reduziu-me ao silêncio duplamente penoso…Passado um pouco, resolveu dizer, em cantonês, que eu estava num estado lastimoso e precisava de uma massagem mais forte…! A taquicardia, a claustrofobia, etc, começaram a fazer das suas….Eu só dizia que ela me queria matar: ou porque era portuguesa….ou porque a tinha acordado cedo demais….Queria vingar-se, de certeza!!!!!Assim, levou-me para o reservado ao lado ; deitei-me de barriga para baixo, com a cabecita enfiada num buraco, que só tinha um palmo de ar e ela, com o seu peso pluma, sentou-se em cima de mim….e depois pôs-se em pé nas minhas costas….Julguei que morria!!!! O ar não era muito… Ela, pendurada numas barras, ia-me calcando, deixando-me sem escolha….Nem fugir, nem bulir…A minha filha, do outro lado, não se cansava de perguntar se eu estava bem…Ao ouvir a minha voz apagada, resolveu vir socorrer-me! Eu só dizia:
- Não consigo…(respirar)…..não aguento….Por fim, a chinesa desistiu, para meu alívio…Passou então a massajar-me com óleo, não abrandando o ritmo….O melhor da festa, foi quando retirou o banco debaixo da cama…Este estava a obstruir o buraco da cama….Finalmente vi o chão do quarto, pude respirar fundo e senti-me um pouco melhor!!!No dia seguinte estava toda dorida, com nódoas negras...
Na China, massagens, nunca mais!

Sem comentários: