24 dezembro, 2005

Feliz Natal!

Chegou a véspera de Natal...
Estou sozinha dentro de casa, apenas iluminada pelas luzes da árvore de Natal e da lareira. O pescador está na garagem a carpinteirar, a filhota anda a distribuir os presentes. A família de Macau já dorme a sono alto, depois de uma ceia com todos, apenas para dois e meio!!! A TV passa um filme de Natal, só oiço o ruído...Não me apetece nada, estou muito vazia. É uma sensação estranha numa véspera de Natal. Há quem não suporte o Natal, mas eu até achava uma época fantástica, só faltando a neve, claro!!!! Parece que me vou desligando a pouco e pouco, tudo isto é algo surreal...Será que estou a ficar sem paciência?
Seja como for, agradeço tudo o que recebi este ano: a minha neta, trabalho para a minha filha caçula, saúde, o amor do pescador, o carinho dos amigos!
Por tudo isto, meu Deus, OBRIGADA!

1 comentário:

Era uma vez um Girassol disse...

Tens razão, tudo se modifica!
Que posso dizer de amigas assim?
Que afinal o Natal existe, é amor, amizade, amorizade...
Obrigada, Bazuca!