03 março, 2015

Resumindo....

Scent of a woman - Mou Lu

Contei muitas histórias, ao longo dos dez anos que tem este blogue.
Sim, é verdade que gosto de contar histórias, que tenham um final feliz...As outras guardo-as para mim, não venho aqui para entristecer ninguém.

Sou uma sexagenária, a caminho dos setenta anos de idade.
Muito vivi, feliz, amada, orgulhosa da minha prole, agora com dois netos.
E assim continuo, nunca deixando de sonhar, de fazer planos, de me aventurar em viagens.
Numa atitude positiva, com uma dose grande de energia, com uma alegria interior que não me deixa ter medo do futuro.

Tento fazer os outros felizes para me sentir assim também.
Sei também que a delicadeza e a generosidade são as qualidades que mais aprecio nas relações com os outros.

É um processo lento que dá maravilhosos frutos.
Cumpri a minha missão até agora, na família, na profissão, como mulher.

Estou grata à Vida por tudo o que me deu.

Sem comentários: