27 outubro, 2018

Mais um tombo...



Há um tempo que andávamos a combinar com amigos ir aos chícharos a Alvaiázere...
Nunca tinha provado, nem sabia o que era. Disseram-me que eram parecidos com tremoços.
Depois do repasto, saí do restaurante e exclamei olhando para o ar:
"- Que dia lindo!!!!"
E tropecei num pequeno degrau indo direitinha ao chão....!!!!!


Será que já preciso duma bengalinha????

Ainda estava sentada no chão, com os amigos à volta, quando pára um carro e a pessoa pergunta se eu estava bem...
Disse que sim, sorrindo, talvez com cara de parva...!
E eis que ele exclamou:
-" Eu sou o padre da terra! Vejo que está bem disposta!"
E lá foi, depois de se assegurar que eu não necessitaria dos seus serviços...!!!
Bom, só vos digo, o padre era um espanto!
Sortudas as paroquianas daquele lugar!

2 comentários:

Anónimo disse...

Fico a sorrir com a tua volta, arrepiada com o que contas mais abaixo. Ainda bem que já passou. Se vives assim isolada no campo é mesmo de ter alarmes que o mundo está perigoso. Bem viste os 3 estarolas (fp) que fugiram do TR e, pelos ditos, são assaltantes de idosos, cerca de 30???
Esta tua simplicidade no contar! É por isso que estás há que anos, gémeas que somos (e na idade...) nas minhas ligações e volta e meia passo.
Os tropeções... pois não temos o mesmo equilíbrio e a cabeça é nova demais. Temos de ter mais cuidado e dar "o tempo ao corpo".
Bjs da bettips

Teresa Durães disse...

Não sabia que os padres ainda interagiam com a população em geral.Pensei que se mantinham no seu pedestal.