08 fevereiro, 2013

O velho poço ...



Arbustos abraçam
Protegendo dos olhares
O velho poço.


3 comentários:

Maria disse...

'Cuidado com o poço'
ou
'que será que esconde o poço'...
Acho deliciosa a imagem dos arbustos a proteger o poço de olhares curiosos.

Beijinho, Flor Grande!

poetaeusou . . . disse...

*
Que giro é o poço,
será que giraágua ?
,
adoro fotar poços,
tenho centenas clikados,
são meus, não os mostro,
talvez tivesse postado
um ou outro, penso que sim,
porque gosto de poços ?
moro numa zona da Nazaré,
chamada Casal das Figueiras,
um Casal familiar, a 80 metros da praia, há um século,existiam 5
poços, e dezenas de Figueiras,
(como adoro figos, especialmente,
fervidos, os secos e os frescos)
um manjar dos Deuses,é claro, no
presente, nem poços,nem figueiras,
"afiguram-se" simplesmente
casas com dois e três andares,
uma minha onde moro, foi edificada
sobre um poço, nunca o esqueci,
(rezei milhares deorações por ele)
porém, não é que o malandro, quiçá
obrigado pela alta precipitação
elevada de chuva, veio visitar-me,
atravessando, mosaicos e azulejos,
clamando óh meu, venha daí um abraço, fui libertado !
Libertado ? e se a Seguradora
acreditar na agua do Poço,
irá pagar-me os prejuízos ?
mais um problema para o Tribunal
Constitucional, sim eu não fico !
srsrsr,
,
conchinhas carnavalescas, deixo,
*




bettips disse...

Espero bem que estejas bem.
Com ânimo.
Bjinho