13 abril, 2011

Mais uma desistência...




desisti
de lavar as palavras
aguando passos perdidos
na calçada dos poemas,
sílabas nuas
nas frases feitas de trapos
legados que me caíram
nos sonhos que idealizei,
não ouvirei mais
as desgastadas canções
e musicas por demolhar,
lágrimas sem rosto
da fonte amarga
escondida no olhar,
serei a ardósia da memória
caudal do rio que há em mim,
procurando a foz . . . onde nasci !

Poetaeusou



Foi com este belo poema que o Poetaeusou se despediu da Blogosfera…

Pena, já que escreveu um mar imenso de poemas que tocaram tantas almas…
Bastava ver o número de comentários para sentir quão apreciado era nas palavras que escrevia, sempre ilustradas por magníficas fotos do seu mar tão amado e da sua terra, a Nazaré.

Foi sempre o mar que o inspirou, tenho a certeza, mas igualmente a presença constante de blogueiros/as com uma participação intensa!!

Por mim, agradeço os seus comentários delicados e amigos aqui, no girassol.
E também as conchinhas que sempre deixava como presente.

Foi sempre uma companhia, tendo a paciência de ler os meus desabafos, histórias loucas, momentos mais difíceis.
E deixava as suas palavras, sempre tão a propósito.

Para ti, Poetaeusou, um grande abraço e quem sabe, um regresso em novo espaço….

Nota: foto da net (autoria de Balau)

1 comentário:

Rodolfo N disse...

Una buena forma de decir adios, con un poema tan bello de tu amigo.
Adhiero a tu abrazo al amigo y celebro que volvamos a postear.
Beijos!