29 novembro, 2007

Mudança de rumo...


Podemos ficar amarfanhados...
Podemos ficar revoltados...
Podemos ficar a carpir tristezas...
Podemos andar às voltas sem sair do círculo...

Ou então...

Podemos saltar para fora dele e...

Descobrir que há mais mundo lá fora...
Que existe dentro de nós força que chegue:

- Para fazer coisas que gostamos
- Estar com pessoas que amamos
- Acrescentar mais-valias à nossa estúpida vidinha!

Saí do trabalho, dirigi-me ao Forum de Aveiro.
Noite tépida,
Natal....
Natal por todo o lado!

Percorri os andares, entrei em lojas, enchi o olho de lindezas!!!!
Depois, decidi ir ao cinema.
Há mais de um ano que não me sentava numa sala de cinema...
Seria possível???
Cinéfila? Quem diria...

- Ai, Girassol, Girassol, estás a perder qualidades!!!!

"Elisabete - A Idade de Ouro" foi o filme escolhido.
Era a única na sala, depois chegou apenas um grupinho de professoras.







Cate Blanchett numa grande interpretação, com um guarda-roupa belissimo.
Clive Owen, o pirata por quem se apaixonou a Rainha Virgem, também "era bom de ver", com aquele sorriso brejeiro e olhos bonitos.
Gostei muito!
Mas serviu principalmente para me tirar deste marasmo.
E sabem que mais?
Estou com vontade de repetir a dose....!!!!!!

Beijinhos para toda a minha querida Tribo de Girassóis que, percebendo que me encontrava de pétalas caídas, vieram em meu socorro e me abanaram, beijaram e mimaram com palavras doces.

1 comentário:

bettips disse...

Arejaste a mente, pensaste em romances, viajaste no tempo ...isso sim, é vida!