08 julho, 2007

As Sete Maravilhas do Mundo




Acabei de ver o evento com os múltiplos efeitos especiais, os artistas de renome, os momentos vividos por centenas de figurantes portugueses que tiveram o seu dia de fama.
Foi um espectáculo bonito, com momentos uns mais altos que outros...
Mas aquilo que me tocou verdadeiramente nesta noite televisiva não foi a actuação da sexy Jennifer Lopez, da sempre gritante Dulce Pontes, do bonitão Alessandro Saffina ou da rotunda ( até parecia estar com os copos..) Chaka Kan....
O que mais gostei de ver foi a alegria sem fim do Alcaide de Machu Pichu, vestido a rigor, abraçando efusivamente todos o que o saudaram!!!!!
Estendiam-lhe a mão cerimoniosamente ... e ele abraçava forte.
Não tenho a foto dele ainda, mas hei-de consegui-la.
Um personagem especial : simples e grandioso.
Uma maravilha entre as maravilhas!

6 comentários:

Paúl dos Patudos disse...

Sem dúvida, o alcaide de Machu Pichu para mim foi o que mais sentiu no seu coração , o reconhecimento da sua cidade milenar e bela.
Um abraço de coração é do mais verdadeiro que há. Parabéns para ele e a sua cidade, foram os que mais mereceram
bjos
Ana Paula

Madalena disse...

Olá Menina.

Tu andas lenta em reconhecimentos! hahhahahhaha

Beijinho amigo.

:)

Pitanga Doce disse...

Ih essa onda de mudanças pega! Ficou bonito. Gosto do azul. Olha a Chaka Kan devia estar a procura da Daniela Mercuri...estava tão perdidinha quanto a outra nas Marchas de Lisboa.
E palmas para o meu Cristo Redentor.

beijos

Teresa David disse...

Como ando a seguir o Festival de Teatro de Almada que me ocupa todos os serões durante 15 dias não tive oportunidade de assistir ao programa, logo fiquei através deste post a saber quem foram as escolhas. Creio, no entanto, haver mto mais maravilhas por esse planeta fora. como se costuma dizer: os suspeitos do costume, neste caso diria, as maravilhas do costume!
Bjs gds
TD

Maria disse...

Comungo da tua opinião.
Sabes que até me rolou uma lagrimita?
Eu, que me comovo por tudo e por nada.....

Beijinhos, Girassol

Isabel Filipe disse...

"...
O que mais gostei de ver foi a alegria sem fim do Alcaide de Machu Pichu, vestido a rigor, abraçando efusivamente todos o que o saudaram!!!!!
Estendiam-lhe a mão cerimoniosamente ... e ele abraçava forte.
Não tenho a foto dele ainda, mas hei-de consegui-la.
Um personagem especial : simples e grandioso.
Uma maravilha entre as maravilhas!"

sem dúvida
senti o mesmo

beijinhos