07 novembro, 2006

Ainda querem que fique a trabalhar até aos...????



Não resisto, tenho de vos contar...

Saí para o emprego, calça e botinha preta, bicuda, t-shirt manga comprida tijolo, colar de correntes preto, carteira bandolera a condizer.
A pressa é sempre muita: deito-me tarde...Ou são os blogues ou os filmes os culpados!

Acordo tarde, com vontade de estar reformada e poder dormir mais um niquinho.
Depois de estacionar o carro, dirigi-me para o edifício onde trabalho e epercebi que não conseguia andar tão depressa como de costume...
Mais, até cocheava ligeiramente, parecia que a anca esquerda estava já com problemas de artroses! E o toc-toc dos saltos era diferente....
Pensei:
- Já estou a ficar mal das articulações, que chatice!
Quando cheguei ao gabinete, sentei-me e cruzei as pernas.
As calças subiram e olhei espantada para as botas....
Uma das botas era de cunha e a outra de salto!!!!!

O pessoal andou todo o santo dia a rir-se à minha custa...
Ainda querem que eu lá fique mais tempo?
Que mais me poderá acontecer????

10 comentários:

José Pires F. disse...

Mais uns tempos e vais de chinelo, mas não te assustes, vais ver outros assim.

…mas que história.

Abraço.

Anónimo disse...

Bem... artroses já eu tenho!
Agora... distraída eu não sou não!
Tem cuidado... pois podes bater com a cabeça na parede!
Tenta fazer o óó mais cedo.
Uma boa noite.

Anónimo disse...

MULHERES !!! QUE SEQUÊNCIA.
Que explêndor.
Que soberba colecção.
Girassol, presta atenção.
Quem foi o genial Pintor.
poetaeusou(extasiado)

Leticia Gabian disse...

Flor maior!
História digna de ti. Se estivesse lá no teu escritódio, também iria gargalhar até doer. Adorei!
Um dia, ainda te conto uma minha, digna de filme/comédia.

Anónimo disse...

É o máximo...também já cometi proeza idêntica, em tempos!!
E outras...a última é uma multa de passar na portagem sem "via verde" !? Em Guimarães...

Gostava de ter visto!!

Bjs, Elsa

Teresa Durães disse...

'tás a ver? faz como eu, usa botas para caminhadas, depois dizes que não consegues correr lá no Voando (claro, nem andar!!)

Reforma??? ahahahahha

Isto é para trabalhar!!! Mais nada!
Isto é para trabalhar!!! Mais nada!
Isto é para trabalhar!!! Mais nada!
Isto é para trabalhar!!! Mais nada!


beijos (que eu tenho 17 anitos de trab no lombo e parece que me esperam mais 30 se não alterarem a lei para os 70 anos)

Laurentina disse...

Ah Ah Ah Ah , essa está de malhão ... pensava eu que isso era só proesa minha , mas está bem ah que não ser egoísta e deixar os outros brilharem também .
Pois é minha querida,manda esses patos marrecos dar uma volta ao bilhar grande que eu também estou a ver se consigo fazer o mesmo , trabalhem eles até onde quiserem que não sabem o que é dar duro na vida nem passar privações .
Beijão grande para ti e lava bem os olhitos assim que te levantares , de preferência com agua fria por causa das "arrugas"...eh eh eh eh

Lmatta disse...

Gargalhadas
beijos

Maria disse...

Amiga,
Não te preocupes, a culpada não és tu. É o "sistema". E depois, que mal faz andar com uma bota diferente da outra? Pode ser que a moda pegue. Não vemos tanta extravagância nas passagens de modelos dos famosos? Então? Se fosse a ti, amanhã repetia.
Já mandaste as fotos da ilha à mãe da Inês?
Um abraço e não te rales...

K'os disse...

desculpa mas depois da tua peripécia tive de me rir

quanto ao resto
eu nem penso, pois senão assusto-me, aííí, ... falta-me ainda tanta tempo!!

:)