05 fevereiro, 2006

Não leves a mal...



Cor Caroli

Pediu-me a tua companheira dedicada, no dia da despedida, quando me abraçou, que te fizesse uns versos.
Nunca consegui...

Poeta não sou, mas sei que achavas graça às brincadeiras que, por vezes, escrevia em verso.
Pensei que não queria escrever nada que fosse triste, porque eras alegre, não irias apreciar...
Não consegui...

Não me leves a mal, Carlos, eu não desisti de os fazer.
Um dia quando, ao pensar em ti, conseguir que as lágrimas não saltem, então saberei o que dizer.
Ainda é muito cedo.
Só passou um ano.

4 comentários:

Isabel Filipe disse...

Tab o conheci...virtualmente ´...mas senti-me e sinto-me triste...

1 beijo para ti e boa semana

Fragmentos Betty Martins disse...

Chegará o dia em que escreverás... e ele onde "estiver" irá gostar...

Beijinhos

Boa semana

Mocho Falante disse...

o tempo é o nosso melhor balsamo que vai actuando ao longo da nossa jornada... e por isso um dia tenho a certeza que iras escrever e mesmo que as lágrimas te caiam, não será de dor mas de nostalgia e saudade

beijocas

Anónimo disse...

Faria, tens razão, obrigada pelas tuas sábias palavras.

Bitta, escrevemos quando estamos muito alegres ou muito tristes, são os sentimentos que mandam...Lindas as tuas palavras!

Isabel, partiu um ser especial, com grande alegria de viver e muito disponível para os outros. Era assim o meu colega e amigo Carlos.O site dos AAULM nunca mais foi o mesmo...

Betty,espero um dia destes fazer-lhe essa surpresa e ainda conseguir ouvir as suas sonoras gargalhadas...

Beijinhos para todos